MANHUAÇU (MG) - Douglas Júnior dos Reis Pereira, 27 anos, foi baleado durante tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, na noite desta terça-feira, 08/12. Havia mais três pessoas no carro com ele.
O rapaz contou aos policiais que passava no bairro Santa Luzia num Gol com mais três amigos. Ele disse que notaram que estavam sendo seguidos por uma motocicleta Honda CG/150, cor preta.
Em determinado momento, o condutor da moto ultrapassou o veiculo, parou a motocicleta à frente, sacou da cintura dois revolveres e efetuou vários disparos contra o para-brisa do VW/Gol. Em seguida, evadiu em alta velocidade.
Um dos disparos atingiu o braço esquerdo de Douglas, na altura do ombro. Ele foi socorrido pelo amigo que conduzia o veículo Gol até a Unidade de Pronto Atendimento. Foi medicado e liberado.
As vítimas Douglas, Ryu Rodrigues dos Reis e Bruno Vitor Meira afirmaram que o autor dos disparos foi o individuo Deovam Esmerio Romano, 28 anos, que mora no bairro Nossa Senhora Aparecida. Reinaldo Rodrigues da Silva, que dirigia o carro, não quis falar do episódio.
O veículo Gol foi localizado estacionado na rua São Silvestre, no Bairro Matinha, e apresentava oito marcas no para-brisa, provenientes de disparos de arma de fogo. A perícia técnica compareceu ao local.
O acusado dos disparos, Deovan, ainda não foi localizado.
Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br