MANHUAÇU (MG) - Sete pessoas foram agredidas e roubadas no loteamento Cidade Nova durante a madrugada desta quinta-feira, 10/12. Quatro homens armados com barras de ferro e foice surpreenderam as vítimas no local.
As vítimas contaram aos policiais que, por volta de 2 horas, estavam no local conhecido como "mirante" do loteamento Cidade Nova. Eram quatro homens e três mulheres em dois carros: um Saveiro e um Polo.
O grupo estava ouvindo música e conversando quando foram abordados por quatro indivíduos que anunciaram o assalto. Um autor estava com uma foice na mão, dois com barras de ferros e o último desarmado, porém com touca ninja.
Após a abordagem, uma das vítimas entrou no veículo Polo e chegou a ligá-lo, porém foi agredido por um autor com a barra de ferro, sofrendo lesões, hematoma no braço esquerdo, corte na perna esquerda e dois cortes contusos na região do crânio. Outro rapaz também foi agredido e sofreu corte na região da cabeça.
Após todo o ocorrido, as vítimas não mais reagiram e tiveram pertences roubados. Foram levados carteiras, celulares, documentos, chaves, relógios e cordões.
Os autores ainda danificaram os carros. O Polo teve amassamento no teto, na porta esquerda dianteira, na coluna superior esquerda e no paralamas dianteiro direito. O Saveiro teve quebra do acabamento da capota traseira da carroceria.
Equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento no trecho, mas não encontraram pistas dos autores.
Foi a segunda ocorrência no local, do mesmo tipo, em cinco dias.
contato@portalcaparao.com.br

.png)