Portal Caparaó - Polícia busca informações sobre furto em comércio
Segurança

Polícia busca informações sobre furto em comércio

15/12/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou um furto a uma loja de equipamentos agrícolas, situada em Santo Amaro de Minas, no dia 10 de dezembro. A mãe de um garoto de 13 anos disse que o filho pode estar envolvido no delito.

O proprietário do estabelecimento comercial relatou que ao chegar para trabalhar verificou que uma janela dos fundos havia sido arrombada e, que através desta janela, desconhecidos entraram na loja e onde furtaram uma motosserra; uma máquina roçadeira; dez ponteiras; cinquenta lâminas de roçadeira; uma peça de roçadeira, três guidões de roçadeira; várias latas de tinta spray, quinhentos reais em moeda corrente; duas baterias de veículos; duas caixas de facas.

A vítima não apresentou nenhum suspeito e o estabelecimento não tem sistema de câmeras de vigilância. Entretanto, uma mulher procurou a vítima dizendo que provavelmente seu filho está envolvido no furto; um menor com 13 anos.

Foi realizado rastreamento, todavia o suspeito não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.