Portal Caparaó - Workshop começa hoje à noite em Manhuaçu
Política

Workshop começa hoje à noite em Manhuaçu

09/05/2008 - Atualizado em 10/05/2008 08h52

Manhuaçu recebe o professor Carlos Augusto Manhanelli, o maior coordenador de campanhas eleitorais do país, durante a palestra de abertura, hoje às 19:30 horas, no Manhuaçu Center Hotel. Ele abre o Workshop de Marketing Político Eleitoral do Leste de Minas, que acontece em Manhuaçu nesta sexta e sábado.

Figura de destaque no marketing político nacional e internacional, com mais de 30 anos de experiência em campanhas eleitorais, ele carrega no currículo o sucesso incontestável em praticamente todas as mais de 200 campanhas das quais participou no Brasil e no exterior.

Em todo o país, os pré-candidatos estão investindo na melhoria da própria imagem e no planejamento de suas campanhas. Considerado um dos principais nomes do marketing político-eleitoral, Manhanelli tem auxiliado futuros vereadores e prefeitos em busca de uma imagem mais moderna com estratégias de campanha, informações sobre comunicação, marketing e legislação eleitoral.

Autor de sete livros polêmicos sobre o tema, desde que iniciou a carreira, há 33 anos, o estudioso Manhanelli desenvolve propaganda, pesquisa, e comunicação estratégica para centenas de campanhas políticas, partidos políticos, associações e sindicatos em todo o país, na América do Sul, América Central e África.

WORKSHOP

O Workshop Marketing Político Eleitoral do Leste de Minas que a Logos Consultoria e Pesquisa realiza hoje e amanhã, no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel, tem presença confirmada de pré-candidatos, vereadores, prefeitos e assessores de várias cidades da região.

As palestras serão ministradas pelos consultores políticos Carlos Manhanelli, fundador e presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) de São Paulo; Thiago de Carvalho Guadalupe, da ABCOP/MG; Lúcio Lédio de Souza, da ABCOP/RJ; e o presidente da Associação de Contadores do Leste de Minas Gerais Daniel Gerhard.

Ao longo dos dois dias, os participantes vão conhecer como planejar, organizar e mobilizar uma campanha e apontar estratégias imbatíveis para essa eleição.

Na manhã deste sábado, os participantes vão saber como utilizar as pesquisas eleitorais com eficiência e durante a tarde irão conhecer tudo o que precisam saber sobre a Legislação Eleitoral e a prestação de contas de suas campanhas.

Carlos Henrique Cruz - 10:26 - 09/05/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.