Portal Caparaó - Motos são roubadas em Manhuaçu, Caputira e Abre Campo
Segurança

Motos são roubadas em Manhuaçu, Caputira e Abre Campo

17/12/2015

MANHUAÇU (MG) - Três motos foram roubadas nas últimas 24 horas na região. Em Manhuaçu, um homem teve sua motocicleta roubada no chamado Mirante, no loteamento Cidade Nova. Os outros casos foram em Caputira e Abre Campo.

MIRANTE

Em mais uma ocorrência de roubo no loteamento Cidade Nova, um casal estava no local por volta de 21:30. O futuro bairro ainda não tem moradores e é preferido por casais de namorados e amigos para conversarem e outras coisas.

O mecânico de 43 anos estava no loteamento quando chegaram quatro jovens com rostos cobertos por suas camisas. Estavam com pedaço de ferro, facão e um revólver.

Eles exigiram dinheiro e começaram a agredir o mecânico. Sofreu ferimentos na cabeça e numa das pernas por conta dos golpes com a barra de ferro.

Os bandidos levaram a motocicleta dele a motocicleta Honda/CG 150 Titan, Mix KS, placa HLM 7371, Manhuaçu/MG, cor preta, dois capacetes e a carteira com documentos.

Um autor montou na moto e saiu pelo Bom Jardim e os três fugiram pela mata em direção ao antigo campo de aviação.

Vítima foi conduzida a UPA, sendo atendida com dois cortes no couro cabeludo. Em seguida, foi liberado. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

ABRE CAMPO

Em Abre Campo, a ocorrência foi às 11 horas da manhã desta quarta, 16/12, no Córrego Cachoeira da Conquista.

O auxiliar de escritório parou com sua moto Honda NXR150 Bros ES, preta, placa OLO-9055/Abre Campo/MG, para fazer uma ligação no celular. Dois elementos chegaram e anunciaram o assalto. Estavam armados com revólver.

Pegaram a moto e fugiram em direção ao Distrito de Granada. Apesar do rastreamento, não foram localizados.

CAPUTIRA

Em Caputira, o caso foi no córrego Palmeira, por volta de 7 horas da manhã.

O lavrador de 19 anos parou sua motocicleta Honda CG 150 Titan, Vermelha, Placa OWI-7215/Caputira/MG, para abrir a porteira do curral, momento que foi surpreendido por dois indivíduos em uma Honda CG 125, ano/modelo 96, azul.

O homem da garupa da moto, de posse de um revólver, anunciou o assalto, ordenando que entregasse a chave da motocicleta e deitasse no chão, levando a motocicleta e um capacete de segurança.

Fugiram sentido ao córrego Santa Efigênia, zona rural de Matipó. Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.