MANHUAÇU (MG) - Dois homens foram presos após serem flagrados pela Policia Militar dentro de uma mata, localizada no bairro São Jorge, usando drogas. A ocorrência foi na quinta-feira, 17/12.
Durante policiamento, as equipes do Tático Móvel juntamente com as demais viaturas entraram em uma trilha da mata que faz divisa com os bairros São Jorge e São Francisco de Assis (Campo de Avião), com intuito de verificar uma situação de Tráfico de Drogas.
A equipe deparou com dois indivíduos no meio da mata. Foi encontrado no bolso esquerdo da bermuda de um dos autores uma bucha de maconha, um aparelho celular e a quantia de nove reais. O rapaz relatou que comprou a droga, há alguns dias, pelo valor de trinta reais, mas não soube informar o nome do vendedor.
O infrator admitiu que chamou o amigo para fazer uso da droga e declarou que forneceria droga para que eles usarem juntos.
Os autores foram presos, o material foi apreendido, sendo tudo encaminhado à delegacia de polícia, onde foram autuados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br