Portal Caparaó - Homem mata o filho de três anos e esfaqueia a esposa
Segurança

Homem mata o filho de três anos e esfaqueia a esposa

21/12/2015 - Atualizado em 21/12/2015 23h31

MARTINS SOARES (MG) - A população da cidade de Martins Soares ficou abalada com a notícia do crime de homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, 21/12, no bairro São Geraldo. Um homem matou o filho de três anos e esfaqueou a esposa.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o casal começou a discutir porque o homem (Wendel) não aceitava a separação. Em seguida, ele pegou uma faca e agrediu o filho Olavo com três facadas. A criança tem pouco mais de 3 anos.

A mãe, Inês, tentou intervir na situação para proteger o filho e também foi golpeada no pescoço.

O menino morreu no local. A mulher foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu e está internada.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia em Manhuaçu.

MAIS DETALHES SERÃO DIVULGADOS AMANHÃ

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.