Portal Caparaó - Três acidentes e incêndio atendidos pelos Bombeiros
Segurança

Três acidentes e incêndio atendidos pelos Bombeiros

22/12/2015 - Atualizado em 22/12/2015 08h34

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros atendeu várias ocorrências neste domingo, 20/12, na região de Manhuaçu.

O primeiro registro foi o incêndio em um lote vago na Avenida Tancredo Neves que ameaçava um depósito de uma empresa, uma distribuidora de gás e uma residência. "Deslocamos rapidamente e conseguimos combater as chamas, eliminando o risco de um problema maior", conta o Sargento Cleber Marcílio.

Houve registro também de acidente entre Reduto e Manhumirim com duas vítimas feridas. Elas estavam numa motocicleta que colidiu com um Prisma.

Na BR-262, km 43, entre Manhuaçu e Realeza, houve colisão entre duas motos. "Fomos acionados e duas vítimas ficaram feridas, sendo que uma delas teve fratura exposta num dos braços. Foi imobilizada e transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu", destacou.

Outro fato envolvendo motocicleta foi na BR-262, próximo a entrada da Usina de Reciclagem de Lixo, entre Manhuaçu e Reduto. "No mesmo local em que um militar sofreu acidente há um mês ao bater num cavalo na pista, houve esse acidente envolvendo o motociclista e um cachorro. Felizmente, o rapaz da moto estava em baixa velocidade e não sofreu ferimentos graves, apesar das escoriações e lesões leves. A passageira teve ferimentos também. O cão morreu", conta o Sargento do Corpo de Bombeiros Cleber Marcílio.

Ele também lamentou a quantidade de acidentes envolvendo animais nas estradas da região. "Aquele trecho, como é próximo do canil e da Usina de Lixo, infelizmente parece que há animais daquela região que vão para a pista da BR-262. É preciso recolher esses animais e dar destino adequado, tanto para proteger os cavalos, cães e também para os motoristas", pontuou.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.