Portal Caparaó - PM apreende adolescente com garrucha
Segurança

PM apreende adolescente com garrucha

29/12/2015

CAPARAÓ (MG) - A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, no povoado de Santa Rita, zona rural de Caparaó, após assistir um vídeo em que o garoto exibe uma arma de fogo.

Por meio das imagens repassadas à PM, foi possível identificar e localizar o menor. A mãe do garoto recebeu os policiais que a informaram sobre o fato ocorrido. A mulher disse que não sabia da existência da arma.

O adolescente conversou com a PM e admitiu ter feito o vídeo com uma garrucha calibre 32 que teria achado em um pasto. O jovem entregou a arma que ele havia escondido em meio aos seus pertences e disse que os pais dele realmente não sabiam da existência da garrucha.

Os policiais fizeram a condução do menor infrator juntamente com a arma de fogo e uma munição picotada para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.