MANHUMIRIM (MG) - Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de quinta-feira, 24/12, em Manhumirim.
Os policiais foram chamados após uma denúncia de que havia dois rapazes e um deles portava uma arma. A equipe policial saiu em rastreamento e abordou a dupla. A arma estava com o outro jovem e a munição com o primeiro denunicado. Eles se revezavam no porte da arma e foram vistos em vários locais na região central.
Um dos garotos alegou que comprou o revólver calibre 32 em Belo Horizonte por 850 reais para se defender de ameaças feitas por outro jovem de Manhumirim.
A Polícia Militar desconfia que a intenção dos jovens era cometer alguma assalto a loja ou outro comércio da cidade.
Os jovens e a arma foram encaminhados para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br