Portal Caparaó - Cédula de 100 reais falsa apreendida
Segurança

Cédula de 100 reais falsa apreendida

09/01/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma nota falsa usada para efetuar um pagamento em uma casa lotérica do bairro Baixada, no dia 04 de janeiro.

O gerente da casa lotérica acionou a PM, pois um funcionário recebeu 300 reais para efetuar um pagamento sendo que uma das notas de 100 reais apresentava sinais de falsificação. O indivíduo que deu a nota falsa disse que não sabia da falsidade do dinheiro e que cédula havia sido dada como pagamento de uma dívida por um cidadão morador do bairro Matinha.

A PM foi atrás do indivíduo. Ele alegou que recebeu a nota de 100 reais de um homem que trabalha como lavrador no Córrego Manhuaçuzinho, todavia não passou outra informação.

A cédula foi apreendida, bem como os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foi instaurado Inquérito Policial. Várias ocorrências têm sido registradas nos últimos dias sobre falsificação de notas de 100 reais na região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.