Portal Caparaó - Golpista enganou funcionária de loja e levou 1.400 reais
Segurança

Golpista enganou funcionária de loja e levou 1.400 reais

13/01/2016 - Atualizado em 13/01/2016 15h07

MANHUAÇU (MG) - Golpista enganou funcionária de uma loja na Avenida Salime Nacif, em Manhuaçu, e levou 1.400 reais. O golpe foi na tarde desta terça-feira, 12/01.

A história serve de alerta para outros comerciantes. Golpe semelhante já foi aplicado na cidade e também nas localidades de Caratinga e Muriaé recentemente.

A funcionária da loja contou que, por volta de 15 horas, chegou um homem de cor branca, gordo, com boa aparência, trajando camisa rosa, calça preta, sem barba, usando uma pulseira de ouro.

Ele alegou que é o dono do ponto comercial e que estava autorizado pelo gerente e pelo dono da loja a pegar a quantia de R$1.400,00 em dinheiro, como adiantamento do aluguel. A vítima entregou a quantia, acreditando na história do golpista.

Após pegar o dinheiro, o estelionatário saiu da loja e sumiu. Somente mais tarde, quando informou ao gerente, é que o golpe foi descoberto.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou as cidades vizinhas. Apesar do rastreamento, o golpista não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.