Portal Caparaó - Colisão entre dois veículos Gol na MG-111
Segurança

Colisão entre dois veículos Gol na MG-111

13/01/2016 - Atualizado em 14/01/2016 12h32

REDUTO (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou colisão entre dois veículos Gol no km 92 da MG-111, em Reduto, na noite desta terça-feira, 13/01.

O condutor do Gol G4, Marco Antônio Moreira, 21 anos, relatou aos policiais que seguia sentido Reduto/Manhumirim. Ao efetuar uma curva à esquerda, sentiu que o pneu traseiro esquerdo estourou, o que fez com ele perdesse o controle direcional e rodasse na pista, vindo a colidir com o veículo Novo Gol, o qual seguia em sentido contrário.

O condutor do outro veículo, Sebastião Rodrigues Junio, 29 anos, confirmou o relato do outro motorista, dizendo que foi surpreendido pelo Gol rodando na pista e invadindo a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão.

O passageiro do Novo Gol, Felipe Ricardo da Silva, 22, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite. Já o outro passageiro do mesmo veículo, Gemerson Geraldo, 22 anos, sofreu um trauma de face, permanecendo internado. Os demais passageiros do Gol G4, bem como seu condutor não sofreram ferimentos aparentes. O condutor do Novo Gol também não se feriu.

Ambos os condutores e veículos estavam com a documentação em dia. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas no acidente.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.