MANHUAÇU (MG) - Três envolvidos em um furto a uma loja de materiais de construção do bairro Baixada foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 13/01. Parte dos produtos furtados foi recuperada.
O gerente da loja alvo furto acionou a PM e apresentou imagens das câmeras de segurança que mostram um casal saindo do estabelecimento com objetos semelhantes a assentos de vasos sanitários. Um cliente disse ter visto a mulher saindo apressadamente da loja com os produtos na mão.
O gerente constatou que além dos assentos, três bombas de água também haviam sido levadas pelos autores. De posse das características dos infratores, a PM saiu em rastreamento e localizou a suspeita. Ela confirmou o furto dos produtos e disse os deixou em uma barraca de camelo da rodoviária a mando do autor. Entretanto nenhum dos materiais foi encontrado nas barracas.
A PM continuou em rastreamento e localizou o segundo suspeito. Ele disse que havia vendido as bombas para a dona do bar onde ele foi abordado pela PM. Por sua vez a mulher disse que os produtos estavam na casa da mãe dela no bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM seguiu com seus trabalhos e foi até o local. Lá foram encontradas as três bombas furtadas da loja de materiais de construção. Cinco torneiras novas e embaladas também foram localizadas, mas o gerente disse que não pertenciam à loja deles.
Os produtos encontrados foram apreendidos e levados com os autores para a Delegacia. Os três foram autuados.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br