Portal Caparaó - Rapaz agride a mãe e lesiona militar
Segurança

Rapaz agride a mãe e lesiona militar

16/01/2016 - Atualizado em 18/01/2016 14h56

REDUTO (MG) - Leandro Dias, de 24 anos, foi preso depois de agredir a própria mãe, fazer a maior quebradeira em sua casa e lesionar um policial militar em Reduto, nesta tarde de sexta-feira, 15/01.

O rapaz chegou em casa bastante exaltado e agressivo, com sintomas de ter feito uso de alguma substância entorpecente, de acordo com relato da irmã, que acionou a polícia.

O jovem começou a quebrar vários objetos, inclusive sua própria motocicleta, devido ao fato da mãe dele, Maria da Penha, não concordar com a venda do veículo.

Ainda durante as agressões, o filho pegou uma chapa metálica do fogão a lenha e arremessou em direção à mãe dele, que não podia se defender (já que fez uma cirurgia a poucos dias e está acamada).

Em seguida, Leandro Dias pegou um litro de combustível e disse que iria atear fogo em toda a residência. Um tio dele conseguiu contê-lo. Logo após subiu para laje da casa e com um pedaço de madeira quebrou a antena parabólica.

Quando a PM chegou, o autor estava extremamente exaltado e agressivo e de posse de um pedaço de madeira.

Ele não obedeceu as ordens para jogar o pedaço de pau no chão. De repente, ele investiu violentamente em direção ao Cabo Ronald Souza. Os militares então atiraram duas vezes para intimidá-lo. O rapaz não foi baleado e se atracou com o policial.

Os dois caíram em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura. Leandro fugiu em seguida por uma mata de eucaliptos. Pouco tempo depois, com ajuda de mais policiais, o local foi cerca e o rapaz foi preso.

O policial militar sofreu fratura na coluna lombar e foi encaminhado para o serviço de saúde em Manhuaçu. Ele ficou internado.

O autor foi levado para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.