Portal Caparaó - Mulher acusa ex-marido de plantar drogas para incriminá-la
Segurança

Mulher acusa ex-marido de plantar drogas para incriminá-la

19/01/2016 - Atualizado em 19/01/2016 23h24

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu drogas num restaurante no centro de Manhuaçu, nesta sexta-feira, 15/01. A história é inusitada, já que a comerciante culpa o marido, do qual está se separando, de colocar o material lá para incriminá-la.

Os policiais militares receberam uma denúncia no 190 na manhã desta sexta-feira. O denunciante informou que no restaurante havia uma mulher e um funcionário fazendo venda de drogas e que o material ficava escondido em cima da descarga do banheiro.

Os policiais foram ao local e encontraram dez buchas de maconha; quatro pinos de cocaína e seis pequenos papelotes de cocaína, exatamente no local da denúncia.

A comerciante informou que está tendo problemas com seu ex-companheiro que fez ameaça, caso ela não voltasse com ele, também não ficaria com o restaurante.

A mulher ainda disse que o ex-companheiro esteve no local nesta sexta, por volta de 8:30, pediu um café e depois ficou sozinho na área do atendimento, justamente onde fica o banheiro.

A denunciada relatou ainda que não tem envolvimento algum com drogas e que acredita que seu ex-companheiro tenha deixado a droga no banheiro do restaurante com o intuito de prejudicá-la.

O material foi apreendido e a comerciante foi encaminhada para a delegacia para as providências. O caso será investigado com as apurações detalhadas em torno da acusação envolvendo o ex-marido.

com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.