MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu após ter assumido que participou de um dos roubos que aconteceram recentemente no bairro Cidade Nova, em um local popularmente conhecido como “Mirante”.
Uma touca ninja, dois tabletes de maconha e uma bicicleta foram apreendidos na casa do autor. A Polícia Militar chegou ao autor, após receber informações de que indivíduos haviam entrado em uma residência do bairro Alfa-Sul durante a tarde do dia 20 de janeiro onde furtaram vários pertences das vítimas.
Um denunciante anônimo informou à PM que viu um cidadão conhecido por “Tim” oferecendo uma TV a um indivíduo. O tal “Tim” ainda disse que já havia vendido todo o material.
De posse das informações a PM conseguiu identificar um suspeito e localizá-lo durante rastreamento. Os policiais questionaram o cidadão quanto a autoria do furto, todavia o indivíduo negou qualquer envolvimento com o crime.
O suspeito levou os policiais até a casa dele para uma busca domiciliar. Foram encontradas as duas buchas de maconha e uma touca ninja. O cidadão assumiu a propriedade da droga, afirmando ser usuário. Ele também disse que a touca ninja era dele, admitindo que participou de um roubo no Mirante.
Os materiais encontrados na casa do autor foram apreendidos e conduzidos com ele até a delegacia.
Foram furtados na residência do bairro Alfa Sul foram: uma Smart TV, marca LG 3D; um PSP Portátil 300i, marca Sony; um relógio marca Technos, cor prata e dourado; um carregador de celular marca Sony; três celulares, sendo dois marca Samsung e um marca LG e várias peças de roupas, sendo uma delas uma blusa de frio de manga comprida marca Fila.
Qualquer informação deve repassada à Polícia Militar pelo 190.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br