MANHUAÇU (MG) - Dois moradores do bairro Santa Luzia foram detidos e levados à Delegacia de Polícia de Manhuaçu para prestarem esclarecimentos sobre um aparelho de DVD automotivo furtado no dia 17 de janeiro.
Na segunda-feira, 18, a vítima foi informada que três homens estavam em uma loja de eletrônicos com o aparelho de DVD furtado. Imediatamente, o dono aparelho foi à loja e encontrou os indivíduos com o DVD.
Eles foram informados sobre o furto, ocorrido no domingo, no carro do vendedor. Um deles alegou que havia comprado o equipamento de um colega e estava negociando o DVD com o cidadão que estava com ele na loja.
Os homens saíram e deixaram o DVD com a vítima, que acionou a polícia.
Por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foi possível identificar os envolvidos. Policiais Militares foram até a casa de um dos cidadãos que confirmou ter comprado o aparelho de um cidadão contumaz na prática de furtos e que está em liberdade provisória.
O suspeito do furto não foi localizado, todavia os dois indivíduos que estavam negociando o DVD foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimento.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br