MANHUAÇU (MG) - Um morador do Centro de Manhuaçu foi preso duas vezes pela Polícia Militar em pouco mais de 24 horas. Uma prisão foi por ameaça e a outra por dano.
A primeira prisão aconteceu durante a madrugada do dia 26 de janeiro, pois um Policial Militar deparou com o autor carregando uma TV 42 polegadas pelas ruas da cidade.
Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, ele disse que a TV era sua. Suspeitando da situação uma equipe policial foi até a casa do indivíduo. A mãe dele disse que o filho constantemente lhe ameaça de morte, e no dia do registro foi ameaçada mais uma vez, por isso se trancou no quarto e quando saiu, percebeu que o rapaz havia furtado uma TV de 20 polegadas. Em seguida o homem voltou e pegou mais uma TV, de 42 polegadas.
O cidadão disse que a TV de 20 polegadas, caiu no chão e quebrou enquanto ele se deslocava para o bairro Nossa Senhora Aparecida, por isso ele deu o aparelho para um cidadão que foi localizado pela PM e confirmou os fatos.
Os dois televisores foram apreendidos e o autor foi conduzido até a delegacia, para as demais medidas.
Na madrugada do dia seguinte, 27/01, o autor chegou ao prédio onde reside extremamente exaltado e acabou quebrando a porta do edifício. A PM foi acionada mais uma vez.
O autor foi preso no apartamento dele e foi conduzido à Delegacia.