MANHUMIRIM (MG) - Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Manhumirim, no dia 28 de janeiro, pois furtou um botijão de gás e foi apontada como autora de um furto de celular.
A vítima que teve o celular furtado disse a Polícia que foi estava com o filho pequeno e uma amiga quando uma mulher se aproximou pedindo para pegar a criança no colo. A solicitante se negou a entregar a criança e autora foi embora. Tempos depois percebeu que seu celular havia desaparecido.
A vítima retornou em casa, mas não encontrou o aparelho. A amiga que estava com ela disse que a mulher que a abordou pedindo para pegar a criança no colo havia pegado o celular, pois viu a suspeita colocando o aparelho no bolso. Todavia ela não falou nada, pois não achou que fosse o celular da amiga.
Durante rastreamento, e já de posse da identidade da suspeita, a PM recebeu informações de que a cidadã havia invadido uma casa e furtado um botijão de gás.
A autora foi encontrada e confirmou o furto do botijão, que foi recolhido pela Polícia, mas negou o furto do celular. Ela foi presa e conduzida à delegacia.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br