Portal Caparaó - Paiol Pega fogo e queima madeiras de construção
Segurança

Paiol Pega fogo e queima madeiras de construção

01/02/2016

RAUL SOARES (MG) - Um galpão de madeira para guardar ferro velho e tábuas para revenda foi destruído por um incêndio na tarde deste domingo, 31/01, em Raul Soares.

Os policiais foram chamados por volta de 17 horas. No local, depararam com a fumaça e o fogo já na fase final de queima dos materiais. Não havia indícios de crime na localidade, que é de fácil acesso a transeuntes.

De acordo com as primeiras apurações, havia fiação exposta e muita madeira no paiol que era coberto por telhas de amianto. A causa do incêndio não foi definida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.