Portal Caparaó - Homem morre ao cair do 4º andar
Segurança

Homem morre ao cair do 4º andar

01/02/2016 - Atualizado em 02/02/2016 10h29

CARATINGA (MG) - O caratinguense Fabrício Augusto da Silva, de 36 anos, era professor do Centro Universitário de Caratinga (Unec) e servidor público municipal da Prefeitura de Caratinga.

Segundo informações, ele faleceu por volta das 23h de domingo (31), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). Ele estava internado na UTI após sofrer uma queda de altura durante o domingo.

De acordo com relatos, ele se acidentou depois de cair do quarto andar de um prédio da Rua Professor Olinto.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.