Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo aprova três projetos de lei
Política

Câmara de Luisburgo aprova três projetos de lei

06/07/2017

LUISBURGO (MG) - Em reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 28/06, os vereadores de Luisburgo aprovaram três projetos de lei, três indicações e receberam visita do Presidente da ADESC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social da Região do Caparaó), André Farrath, do representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Leonardo Ermindo e dos Policias Militares Sargento Emídio e o Cabo Marcelino.

Aprovados

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018.

Aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito suplementares.

Também foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o atendimento do piso mínimo remuneratório para o exercício de 2017, aos profissionais do magistério público municipal de Luisburgo.

ADESC

O Presidente da ADESC, André Farrath, aproveitou a sessão ordinária para convidar os vereadores e toda população de Luisburgo para participar do evento: Manhuaçu: uma região de imigrantes, que irá acontecer no dia 14/07, no Centro da cidade.

Farrath ressaltou que apesar do evento ser realizado em Manhuaçu, também irá tratar da história dos imigrantes de Luisburgo. “A região de Luisburgo é muita rica em história. Por aqui estão muitos imigrantes e vamos destacar isso nesta grande festa que iremos fazer. Aproveito a oportunidade para convidar a todos para abrilhantar essa confraternização de nações”, salientou André.

Polícia Militar

O Sargento Emídio e o Cabo Marcelino também participaram da sessão e destacaram o trabalho de atuação da PM em Luisburgo. Eles apresentaram os números de ocorrências e registros e pediram apoio a fim de aumentar o efetivo do Destacamento PM no município.

Governo de Minas

O representante da de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Leonardo Ermindo, participou da reunião e falou sobre a atuação da secretaria e do Governo de Minas em todo Estado. Ele também colocou os serviços da secretaria a disposição dos parlamentares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.