Portal Caparaó - Deputado Federal Paulo Abi-Ackel visita Manhuaçu
Política

Deputado Federal Paulo Abi-Ackel visita Manhuaçu

04/09/2008 - Atualizado em 07/09/2008 22h40

O deputado federal Paulo Abi-Ackel, vice-presidente do PSDB em Minas, visitou Manhuaçu nesta quinta-feira (04) em apoio à candidatura do Prefeito Sérgio Breder à reeleição e do vice Adejair Barros, da Coligação O Trabalho Continua. Ele também se encontrou com candidatos a vereador pelo PSDB na cidade e aproveitou para falar de projetos em parceria com o Governo do Estado.

Em ritmo de campanha eleitoral, Paulo Abi-Ackel tem mantido as visitas constantes aos municípios que foram sua base desde que foi eleito deputado federal. “É natural que agora nós intensifiquemos as visitas, mas, desde o ano passado, tenho ido a todos os municípios”, ressaltou o parlamentar que visitou Manhuaçu e Matipó e ainda participou de um encontro em Governador Valadares representando o Governador Aécio Neves.

“O PSDB lidera várias chapas ou integra coligações em várias cidades da região. Todos os candidatos que apoiamos, independentemente da filiação partidária, têm em comum a seriedade, competência comprovada, serviços prestados às suas comunidades e preparo para comandar os municípios, em muitos já pela segunda vez”, afirma o deputado Paulo Abi-Ackel.

Em Manhuaçu, Paulo Abi-Ackel ainda se encontrou com vereadores e candidatos a vereador do PSDB.

Carlos Henrique Cruz - 23:50 - 04/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.