Portal Caparaó - Rotary ouve candidatos a Prefeitura de Manhuaçu
Política

Rotary ouve candidatos a Prefeitura de Manhuaçu

09/09/2008 - Atualizado em 11/09/2008 08h29

A Coligação Renovação, Paz e Prosperidade (PDT-PRP-PT-PP-PV) lançou os candidatos com apoio do Deputado Federal Mário Heringer. O parlamentar também participou do encontro com os rotarianos na Casa da Amizade.

Nailton Heringer foi vereador em Governador Valadares e já ocupou cargos como secretários executivo do Consórcio de Saúde do Vale do Rio Doce, secretário de Saúde de Manhuaçu, membro do Comsep e membro da diretoria do Hospital Evangélico em Valadares. É cirurgião-dentista e cafeicultor. Ele disputou a eleição de deputado estadual em 2006.

Num primeiro momento da reunião, os candidatos apresentaram suas propostas e motivações e, em seguida, responderam a perguntas dos participantes.

Para Nailton Heringer, como cidade-pólo Manhuaçu tem que pensar sempre à frente, incentivando e integrando as outras cidades. Entre as metas, o plano do candidato envolve a criação de um Hospital Regional, através de um grande consórcio público; universidade pública, Ceasa e Porto Seco.

AVALIAÇÃO POSITIVA

Segundo o presidente do Rotary Clube, empresário Célio Soares da Rocha, o objetivo do evento promovido pela entidade, é conhecer as propostas dos candidatos para uma reflexão para a escolha em 05 de outubro. “Vamos observar detalhadamente as propostas e projetos”, assegurou. Ele avaliou positivamente a participação dos candidatos na primeira reunião.

O presidente lembrou que os rotarianos representam segmentos diversos da economia da cidade e estão interessados em contribuir para o desenvolvimento de Manhuaçu. “Como formadores de opinião, os rotarianos querem ouvir o que os concorrentes à prefeitura têm a oferecer”, comentou.

No dia 18, os rotarianos recebem os candidatos da Coligação O Trabalho Continua (PPS-PSDB-DEM-PSB-PTC-PSL-PCdoB) Sérgio Breder e Adejair Barros (vice).

Carlos Henrique Cruz - 21:39 - 09/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.