Portal Caparaó - Pesquisa aponta vitória de Marinalva em Simonésia
Política

Pesquisa aponta vitória de Marinalva em Simonésia

03/10/2008 - Atualizado em 04/10/2008 20h46

A candidata Marinalva Ferreira será a primeira mulher a administrar a Prefeitura de Simonésia. Pesquisa da Logos Consultoria aponta a candidata da coligação Trabalho e Solidariedade liderando a disputa com 49,6% da preferência dos eleitores, enquanto o candidato Antônio Jacó (Juntos pelo contínuo progresso de Simonésia) aparece com 32,1%. Os indecisos e eleitores que não responderam somam 15,9% dos entrevistados. Nulos são 2,4%.

Foram aplicados 489 questionários entre os dias 27 e 28 de setembro de 2008. O índice de confiabilidade é de 95,1% (intervalo de confiança), numa margem de erro de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos. A área física de trabalho foi divida em zona urbana e rural.

Com a retirada dos indecisos / nulos temos a intenção válida em Simonésia hoje. Marinalva obtém 60,7% daqueles eleitores que já definiram, contra 39,3% que optaram por Antônio Jacó.

A pesquisa foi realizada pela Logos Consultoria e Pesquisa, de Manhuaçu, e contratada pela candidata Marinalva Ferreira. Os dados foram registrados no cartório eleitoral de Manhuaçu sob o número 0548/2008.

Os detalhes da pesquisa você lê nesta sexta-feira, no final do dia, nas bancas, na edição especial do Jornal Tribuna do Leste.

Carlos Henrique Cruz - 08:26 - 03/10/08  - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.