Portal Caparaó - Rádio Manhuaçu on line no Portal Caparaó
Política

Rádio Manhuaçu on line no Portal Caparaó

04/10/2008 - Atualizado em 07/10/2008 11h45

Em uma iniciativa inédita nas eleições da região, os veículos de comunicação da Fundação Expansão Cultural prepararam uma grande cobertura para as eleições 2008. Inovação, tecnologia e agilidade vão trazer ao eleitor da região as últimas notícias das eleições municipais. Repórteres da Rádio Manhuaçu e do jornal Tribuna do Leste vão trabalhar em conjunto e produzir um material completo com as notícias sobre a votação e a apuração dos votos. A outra novidade é a parceria com o Portal Caparaó. Através do site você pode ouvir a cobertura completa da emissora nas Eleições 2008. Durante todo o dia, aqui no site, informações sobre a votação e os resultados em Manhuaçu e região.

Durante as eleições, entre 8h e 17h, a Rádio Manhuaçu vai acompanhar a votação e divulgar flashes com as principais notícias das eleições na região. Ao todo, o ouvinte vai acompanhar a cobertura de trinta cidades.

Depois do encerramento dos votos, às 17h, a Rádio Manhuaçu vai fazer a cobertura completa da apuração e transmitir uma programação especial com dados em tempo real.

Dos estúdios da rádio, radialistas vão apresentar os dados da região e do país. No Fórum Desembargador Alonso Starling, a emissora divulga os dados da chegada das urnas e os resultados. Em várias cidades, repórteres vão entrevistar juízes e candidatos.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL RÁDIO MANHUAÇU

Domingo

08 horas – Jornal Regional Especial Eleições 2008

12 às 12:30 – Boletim Eleições 2008

16:30 – Apuração 2008

Segunda-feira

06:30 – Jornal Regional – Resultados Eleições 2008

10 horas – Show da Manhã – Resultados Finais

No Portal Caparaó, o tempo todo, notícias da votação em toda a região e a apuração 2008.

Carlos Henrique Cruz - 20:42 - 04/10/08 - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.