Portal Caparaó - Caubói tem apenas 241 votos em BH
Política

Caubói tem apenas 241 votos em BH

07/10/2008 - Atualizado em 09/10/2008 08h59

Ex-participante do programa Big Brother Brasil 7, o manhuaçuense Alberto Caubói se candidatou ao cargo de vereador em Belo Horizonte pelo DEM. Nas urnas, o resultado foi fraco: 241 votos. Para se ter uma idéia, o vereador que conseguiu a última vaga na capital teve 3.425 votos. 

Alberto Pimentel Baptista, 32 anos, disse, durante a campanha, que acalentava o sonho de ser vereador mesmo sem plano bem definido. Ele também se prepara para dar início à carreira musical como cantor de música sertaneja.

O ex-BBB esperava contar com votos de admiradores que angariou durante a participação no programa para ser eleito para uma das cadeiras da Câmara de Vereadores da capital.   Carlos Henrique Cruz - 11:09 - 07/10/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.