Portal Caparaó - Minas em Serenata: hoje em Manhuaçu
Entretenimento

Minas em Serenata: hoje em Manhuaçu

15/10/2008 - Atualizado em 18/10/2008 19h53

Cantar faz bem para a alma, o coração e os ouvidos. Faz bem também para a história, que renasce entre versos e melodias que contam casos, acendem lendas e mantêm vivas as tradições e a cultura. Para resgatar os valores da cultura seresteira em nossa região, o SESC Minas Gerais, a Prefeitura de Manhuaçu e a Câmara de Manhuaçu apresentam, neste sábado, o grande espetáculo “Minas em Serenata”. A apresentação será às 20:00 em frente à matriz de São Lourenço, no Centro de Manhuaçu.

O evento, que é realizado em diversas cidades do interior mineiro, visita Manhuaçu neste final de semana com profissionais contratados pelo SESC/MG e artistas locais. Eles terão a oportunidade de cantar e encantar a comunidade com o seu talento.

Para o evento, o SESC/MG traz uma unidade móvel, que é um caminhão-palco, completamente equipado com a aparelhagem necessária para o desenvolvimento do espetáculo musical. Junto ao caminhão, seguem músicos profissionais e artistas contratados.   Carlos Henrique Cruz - 15/10/08 - 13:41 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.