Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel assume PSDB em Minas
Política

Paulo Abi-Ackel assume PSDB em Minas

29/10/2008 - Atualizado em 31/10/2008 11h10

Presidente estadual licenciado do PSDB, o prefeito eleito de Juiz de Fora, Custódio Mattos, vai deixar o comando do partido assim que assumir a prefeitura do município em janeiro. Depois de conversar com o governador Aécio Neves, no Palácio da Liberdade, Mattos afirmou não haver possibilidade de exercer os dois cargos, sobretudo por força do tempo demandado para o desempenho das funções de prefeito e presidente da legenda.

Com a decisão, o vice-presidente do partido no estado, deputado federal Paulo Abi-Ackel, assume a sigla em Minas. Durante o período eleitoral, ele já dirigiu o partido em substituição a Custódio. Depois da posse, a Executiva tucana em Minas terá 120 dias para definir pela permanência do parlamentar no cargo ou convocar novas eleições. Estado de Minas - 29/10/08 - 14:44 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.