Portal Caparaó - Bom Pastor reapresenta hoje a história de São Francisco de Assis
Entretenimento

Bom Pastor reapresenta hoje a história de São Francisco de Assis

05/11/2008 - Atualizado em 27/12/2008 09h16

A Paróquia do Bom Pastor reapresenta hoje um grande sucesso com cerca de quarenta voluntários que irão para contar e cantar a inspiradora história de São Francisco de Assis e Santa Clara. A primeira apresentação foi no aniversário de Manhuaçu, em novembro. O espetáculo hoje (26) será às 19 horas, na igreja matriz do Bom Pastor.

O diácono Francisco João é um dos responsáveis pela iniciativa. Ele diz que os ensaios estão na etapa final. “Podemos dizer que é uma mega produção feita com artistas amadores”, referindo-se à disposição e empolgação dos envolvidos no projeto. “Estão prontos para contar e cantar a bela história desses santos. Os exemplos que eles deixaram. Estamos todos muito empolgados”.

Uma das envolvidas com a direção do teatro, Adriana Rocha explica que além de encenar a história, o espetáculo compõe-se de várias músicas repletas de mensagens. “È uma história de 800 anos que se conserva muito atual. É sempre uma mensagem nova de amor”, explica.

CATIVANTE

O jovem Rangel Dangelo Gomes, que interpreta Francisco na peça, conta que desconhecia a vida de São Francisco de Assis. “A história é cativante. Posso dizer que é uma experiência única. Eu tinha várias perguntas e a peça me trouxe respostas”. Para ele, quem assistir será tocado pela bela mensagem.

Carlos Henrique Cruz - Atualizado em 25/12/08 - 22:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.