Portal Caparaó - Encontro de prefeitos eleitos em Caratinga
Política

Encontro de prefeitos eleitos em Caratinga

12/11/2008 - Atualizado em 13/11/2008 11h19

O advogado Mauro Bomfim, especialista em Direito Municipal , Direito Eleitoral e Consultor jurídico da  Assembléia Legislativa realiza neste sábado, dia 15 de novembro, no  Salão de Eventos do Hotel Vind’s, em Caratinga, Encontro Regional dos Prefeitos Eleitos, com a participação de diversos prefeitos da região leste de Minas e região do Caparaó.

A programação do encontro inclui abordagem de temas da maior importância para os novos prefeitos, como responsabilidade fiscal, planejamento governamental, controle interno e transição de governo.

O evento está programado para às 18h30m, com o tema “Os Prefeitos Eleitos e a Responsabilidade Fiscal”, abordado pelo advogado Mauro Bomfim, seguindo-se o tema “Planejamento Governamental dos Municípios e Transição de Mandato”, pelo professor Marconi Augusto Fernandes de Castro Braga, mestre em  Administração Pública, advogado, economista e professor de Direito Financeiro e Planejamento Governamental.

O ciclo de palestras encerra-se com o tema “Transição de Governo e  Controle Interno”, pelo professor Milton Mendes Botelho,  contador, auditor, especialista em Administração Pública e em Direito Público.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas em número de 100 participantes, sendo que a confirmação da presença deverá ser feita até o dia 12 de novembro de 2008 pelos telefones (31) 3291-9512 ou 3291-9311.

Assessoria de Imprensa - 12/11/08 - 08:10 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.