Portal Caparaó - Polícia de Mutum prende dupla que assaltou na zona rural
Segurança

Polícia de Mutum prende dupla que assaltou na zona rural

05/12/2008 - Atualizado em 07/12/2008 12h58

André Junio de Oliveira Furtado, 21, e João Batista Dias da Silva, 22, foram presos pela Polícia Militar de Mutum em menos de doze horas depois que assaltaram num propriedade no Córrego do Circuito, na zona rural, nesta quinta-feira.

Segundo as vítimas, na noite de quarta (03), por volta das 23:00 horas, duas pessoas invadiram a residência onde estavam e de posse de armas passaram a fazer ameaças e a exigir dinheiro. Maicon Antônio da Silva, 15 anos, foi ameaçado com uma faca no pescoço e teve um revólver apontado para a sua cabeça. Os ladrões revistaram todos os cômodos da casa, retiraram todos os pertences das vítimas e familiares dos armários e levaram a quantia de cem reais.

A polícia foi acionada na quinta, por volta das 08:00 horas. Depois de ouvir a versão das vítimas, um dos rapazes reconheceu André Junio.

Em rastreamento, ele foi localizado em sua casa e confessou que cometeu o crime com a ajuda de João Batista, que também foi preso. Os policiais apreenderam uma garrucha e um revólver 32.

Carlos Henrique Cruz - 17:36 - 05/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.