Portal Caparaó - Câmara de São João presta homenagens
Política

Câmara de São João presta homenagens

25/12/2008 - Atualizado em 27/12/2008 10h55

A Câmara Municipal de São João do Manhuaçu homenageou no sábado, 20, personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e valorização do município nos últimos anos. “Esta é uma simples, mas justa homenagem para dignificarmos a história da nossa cidade. É valorizando essas pessoas e reconhecendo seu trabalho que queremos incentivar mais e mais o progresso de nossa terra e nossa gente”, destacou o presidente Gilberto Evangelista.

EMOCIONANTE

Familiares e amigos dos homenageados aprovaram a atitude da Câmara Municipal e lotaram o plenário durante a Sessão Solene de entrega dos títulos de Cidadania Honorária aos homenageados: Pastor Edilson Marcos de Araújo; João Dornelas de Souza; Sargento Rogério Martinho; Padre Waldir da Silva Soares; Pastor Levy Calais Gomes; Vera Lúcia Dornelas Guedes Rodrigues e Monique Rocha Evangelista de Oliveira.

VEJA AS FOTOS 

“São homenagens justas a personalidades que engrandeceram a história de São João do Manhuaçu”, afirmou o prefeito eleito João Batista Gomes, João Carolino, que prestigiou a reunião de encerramento do ano legislativo.

O sentimento do futuro prefeito foi compartilhado por todos que viram a importância e beleza das homenagens. Com os olhos cheios de lágrimas, o Sargento Martinho lembrou das dúvidas quando foi promovido para o comando da PM em São João do Manhuaçu e agora dos resultados que lhe renderam esse reconhecimento: “É um misto de emoções. Eu fico muito agradecido e feliz com o trabalho que aqui realizamos”.

FUNCIONÁRIOS

O presidente Gilberto Evangelista ainda encerrou a reunião em tom de despedida. Ao deixar a presidência e a Câmara Municipal, o vereador fez questão de reconhecer os funcionários que colaboraram em sua gestão, entregando um diploma de agradecimento a cada servidor.

Carlos Henrique Cruz - 25/12/08 - 16:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.