Portal Caparaó - Posse em Manhuaçu será às 17 horas
Política

Posse em Manhuaçu será às 17 horas

31/12/2008 - Atualizado em 05/01/2009 14h46

Está tudo pronto para a posse dos vereadores e a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Manhuaçu, nesta quinta-feira, dia 1º, às 17 horas. Mais tarde, haverá a cerimônia de transição para o novo mandato do prefeito reeleito Sergio Breder e do vice-prefeito Adejair Barros, no Paço Municipal, às 20 horas.

Na Câmara Municipal, a cerimônia começa presidida pelo vereador mais idoso. Ele será o responsável pela posse de todos os dez membros do Legislativo, do Prefeito e do Vice-prefeito. Em seguida, conduz o processo eleitoral que define a nova mesa diretora.

A expectativa é em torno da eleição. Um dos nomes é o de Toninho Gama para presidente na gestão 2009-2010. A definição mesmo só acontece na hora e isso não impede o surgimento de mais candidatos, apesar de ser dada como certa a vitória do candidato já anunciado.

AGRADECIMENTO A DEUS

Na verdade, a programação em Manhuaçu começou neste domingo. Um culto foi realizado na Igreja Batista e na quarta-feira, logo após, a sessão de posse, acontece missa na Igreja Matriz de São Lourenço.

TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Como foi reeleito, o prefeito Sergio Breder cumpre apenas a parte formal da cerimônia de posse para o novo mandato. No Paço Municipal, às 20 horas, será realizada a transição para a gestão 2009-2012, já que o vice-prefeito que assume é Adejair Barros, em substituição a João Amâncio de Faria.

A data tem um valor histórico para o município. Sérgio Breder é o primeiro homem a ocupar o cargo de prefeito pela terceira vez.

Na sexta-feira, o prefeito se reúne com o secretariado, anunciando algumas mudanças e a manutenção de vários nomes de sua equipe de governo.

Carlos Henrique Cruz - 31/12/08 - 17:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.