Portal Caparaó - Simonésia: posse e show no centro da cidade
Política

Simonésia: posse e show no centro da cidade

31/12/2008 - Atualizado em 05/01/2009 14h45

Em Simonésia, a prefeita Marinalva Ferreira e o vice Geraldo Terra mantém a tradição. A cerimônia de posse em conjunto com a Câmara Municipal será realizada num evento na praça central. A solenidade foi marcada para as 16h00 do primeiro dia do ano.

Oficialmente, essa será a primeira missão do presidente da Câmara Municipal, que será o responsável por empossar nos cargos a prefeita e o vice. Os dois, assim como os nove vereadores, foram diplomados no último dia 12, em uma cerimônia realizada em Manhuaçu.

Na cidade, a programação começou nesta segunda com um culto na Igreja Batista Nacional. Na terça tem uma missa na Igreja Matriz de São Simão. Além da cerimônia de posse, a nova administração brinda 2009 com um show da banda Califórnia Hits na noite de 1º de janeiro.

Nos últimos dias, Marinalva passou a cuidar pessoalmente dos problemas que serão vivenciados a partir do dia primeiro de janeiro próximo. Ela deixa a presidência da Câmara para marcar a história como a primeira mulher a comandar a prefeitura da cidade.   Carlos Henrique Cruz - 17:56 - 31/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.