Portal Caparaó - Prefeitura determina auditoria nas contas do Samal
Política

Prefeitura determina auditoria nas contas do Samal

19/02/2009 - Atualizado em 27/02/2009 09h43

O Prefeito Sérgio Breder aproveitou para esclarecer os boatos sobre o fechamento do Samal. A autarquia responsável pela limpeza urbana de Manhuaçu está com seu setor administrativo fechado há mais de uma semana e apenas o trabalho de limpeza da cidade foi mantido funcionando.

Segundo o prefeito, houve denúncias de irregularidades e a prefeitura encontrou alguns indícios de problemas na autarquia. “Nós sentimos que não estavam batendo o repasse dos recolhimentos sociais com os documentos que estavam sendo apresentados. Para não acusarmos injustamente alguém, pedi uma auditoria na contabilidade de 2008 e uma empresa de Belo Horizonte fez os seus trabalhos até terça-feira. Depois do Carnaval, me darão o resultado. A partir do relatório, se for preciso, tomarei as providencias que forem necessárias”.

Segundo ele, a paralisação das atividades administrativas foi uma medida de precaução. “Não há prova alguma para acusar quem quer que seja. Até provem o contrário todo mundo é inocente. Quando o relatório da auditoria for passado, eu vou analisar o que deve ser feito”, argumentou o prefeito.

Ele garantiu que tudo que for denunciado será investigado e as punições necessárias serão aplicadas, se for o caso.

Carlos Henrique Cruz - 10:49 - 19/02/09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.