Portal Caparaó - O Rappa: Show é hoje em Manhuaçu
Entretenimento

O Rappa: Show é hoje em Manhuaçu

15/05/2009 - Atualizado em 18/05/2009 11h39

Se depender dos internautas, o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia estará lotado neste domingo para o show de O Rappa. Centenas de e-mails foram enviados na promoção do Portal Caparaó. Os três contemplados em sorteio realizado na manhã deste sábado, na sede da ACIAM, foram: Alexandra Gomes Alvarenga Soares – Rua Olímpio Vargas, Centro – Manhuaçu; Cristiane Robadel Gonçalves Lopes – BR-262, km 37 – Bairro Bom Jardim; e Rogério Magalhães – Distrito de Vilanova – Manhuaçu.

Os contemplados receberam e-mail com as instruções para pegar o convite para curtir a festa neste domingo, a partir de 17 horas. O Portal Caparaó agradece aos internautas de toda a região e destaca a excelente participação no sorteio. Na segunda-feira, você acompanha a nova promoção: show Marcos & Fernando, dia 30, em Manhuaçu.

 

SUCESSO GARANTIDO

O show deste domingo da Banda O Rappa tem tudo para ser um grande evento. Com estrutura sendo montada no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, o produtor Silvério Afonso destaca que a venda de ingressos antecipados superou a expectativa e com certeza vai ter muita gente bonita se divertindo em mais uma festa de qualidade.

Ingressos continuam a venda em tenda montada em frente ao Sicoob e Aciam, no Calçadão da Praça Cinco de Novembro.

 

O evento contará ainda com a banda Dr. Lao. A organização garante que tudo estará pronto para o show no domingo, a partir de 18 horas.

ENTRADA DE MENORES

O produtor Silvério Afonso explica que toda a documentação já foi apresentada junto à Justiça, recolhimento do ISS para a prefeitura, Guia Policiamento Militar paga, ambulância, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, entre outras, exigências existentes na cidade para festas.

O alvará que define a entrada de menores no evento permite o acesso para menores com idade superior a 16 anos completos. Já os adolescentes com idade entre 14 e 16 anos precisam de autorização por escrito pais e com firma reconhecida em cartório e/ou acompanhado do pai ou mãe. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais.

Carlos Henrique Cruz - 16/05/09 - 10:40 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.