Portal Caparaó - Câmara de São João do Manhuaçu aprova dois projetos de lei
Política

Câmara de São João do Manhuaçu aprova dois projetos de lei

04/05/2022 - Atualizado em 04/05/2022 20h56

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu aprovou dois importantes projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

Presidida pela vereadora Leninha do Preto, a sessão ordinária foi realizada no salão de eventos da Câmara Municipal devido às obras de reforma e substituição do piso do plenário e salas do prédio do Legislativo.

DOAÇÃO

Foi aprovado o projeto de lei que autoriza a doação de um veículo e equipamentos para o Instituto Restaurart Restauração com Amor e Arte, tendo em vista a destinação de emenda parlamentar feita pelo Deputado Federal Lincoln Portela, possibilitando o incremento das atividades da entidade social.

CONSÓRCIO

O segundo projeto autorizou a Prefeitura de São João do Manhuaçu a integrar o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba – CIMERP.

Entre outras iniciativas, a adesão vai permitir economia para as contratações da prefeitura, sobretudo na área de transporte escolar, obras públicas e nos serviços de conservação e manutenção de vias.

A reunião contou com a presença também do Pastor José Márcio Fortunato, da Igreja Batista Nacional Betel, falando sobre o projeto Restaurart e teve o pronunciamento do Gláucio, representando a comunidade católica que vem acompanhando as reuniões da Câmara Municipal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.