Portal Caparaó - TJMG instala nova Vara em Abre Campo
Política

TJMG instala nova Vara em Abre Campo

19/06/2009 - Atualizado em 20/06/2009 10h14

Nesta sexta, 19, foi instalada a 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Abre Campo. A solenidade aconteceu às 11h30, no Fórum Doutor Octávio de Paula Rodrigues, com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Sérgio Resende, dentre outras autoridades. Na ocasião, também foi inaugurada a Galeria de Fotos dos Magistrados Abrecampenses.

A comarca, de 1ª entrância, conta atualmente com Vara Única. Mensalmente, cerca de 450 processos são distribuídos na comarca, integrada também pelos municípios de Caputira, Matipó, Pedra Bonita, Santa Margarida e Sericita. Atuam na comarca os juízes Marcus Vinícius dos Amaral Daher, diretor do Foro, e Maurício José Machado Pirozi, cooperador nos processos cíveis.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom - 19/06/09 - 08:09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.