Portal Caparaó - Prefeito de Manhuaçu se licencia do cargo
Política

Prefeito de Manhuaçu se licencia do cargo

03/07/2009 - Atualizado em 06/07/2009 08h35

O Prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, se licencia do cargo por trinta dias a partir de segunda-feira, 06. Ele encaminhou atestado médico para a Câmara de Vereadores e fez o anuncio durante sessão do Legislativo na manhã desta quinta.

Breder esteve na Câmara Municipal para apresentar dois projetos que o município tem se mobilizado e aproveitou para anunciar seu afastamento temporário. O prefeito informou que vinha adiando uma recomendação médica para que pudesse cuidar da saúde.

“Os médicos já haviam solicitado que eu tirasse alguns dias para fazer um tratamento. Nos últimos dias, defini algumas questões e já repassei algumas demandas para o nosso vice-prefeito Adejair Barros. Tenho total confiança de que fará um excelente trabalho”, afirmou Breder aos vereadores.

Além de se licenciar para o tratamento de saúde, o prefeito ainda decidiu abdicar do direito a remuneração durante o período de afastamento, apesar de prevista na Lei Orgânica Municipal.

Carlos Henrique Cruz - 03/07/09 - 10:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.