Portal Caparaó - Sérgio Breder reassume Prefeitura de Manhuaçu
Política

Sérgio Breder reassume Prefeitura de Manhuaçu

21/07/2009 - Atualizado em 22/07/2009 20h10

Licenciado desde o dia 06, o Prefeito Sérgio Breder ausentou-se do cargo para cuidar da saúde. “Pedi uma licença até o final do mês, mas como minha recuperação foi muito rápida, senti-me na obrigação de retornar ao meu trabalho e cumprir com as obrigações para as quais fui eleito”, afirmou o prefeito. Breder explicou que a pressão arterial tem se mantido em níveis normais, emagreceu e segue uma dieta mais rigorosa. “O meu quadro de saúde está muito bom agora. Depois que recebi a alta médica, não via sentido em continuar afastado mais”.

O prefeito de Manhuaçu chegou na Câmara Municipal às 15 horas acompanhado do vice-prefeito Adejair Barros.   “Quero agradecer ao meu companheiro Adejair Barros pela parceria e comprometimento com as coisas da Administração. Ele gerenciou tudo de forma muito competente. Da mesma forma quero também manifestar meu agradecimento aos vereadores, que também foram parceiros importantes durante os dias em que estive licenciado”, destacou.

Além do vice-prefeito, os vereadores Maria Imaculada Dutra, Gedival Breder, Nelci Alves Gomes (Teté), Jorge Augusto Pereira e o administrador do Saae Gentil Pazeli se encontraram com o Prefeito Sérgio Breder e o cumprimentaram pelo reestabelecimento da saúde rapidamente.

Após comunicar a Câmara Municipal o retorno ao cargo, Sérgio Breder se dirigiu ao Paço Municipal e reuniu-se com secretários de governo e o vice-prefeito Adejair Barros.

“Durante o período em que estive fora, a Prefeitura não parou. É mais um momento para me inteirar do que foi feito e traçar algumas diretrizes. Eu retorno com muita disposição para trabalhar”, reafirmou. Carlos Henrique Cruz - 00:18 - 21/07/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.