MANHUAÇU (MG) - O avô e pai das vítimas do acidente nesta quinta-feira, 18/12, também faleceu. Ele estava sendo socorrido numa ambulância e era acompanhado pela família no Uno.
Segundo atualização divulgada nesta sexta-feira (19/12) pelo Portal Caparaó e Rádio Caparaó, a família seguia o trajeto de Simonésia para atendimento em Manhuaçu. José Antônio Leopoldino continuou sendo socorrido pela ambulância, mas também faleceu no Hospital César Leite, durante atendimento médico.
Os corpos de José Antônio e da filha Maria da Penha serão velados em Simonésia. Já os corpos de Paulo Leopoldino e do neto Thiago Antônio serão velados em Santa Rita de Minas.
ACIDENTE
O grave acidente envolvendo dois veículos causou a morte de três pessoas da mesma família na noite de quinta-feira (18), na rodovia MG-111, altura do km 73, no Barreiro, em Manhuaçu.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 22h, quando um Fiat Uno, que seguia de Simonésia para Manhuaçu, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma caminhonete Fiat Toro que vinha no sentido contrário.
No Uno estavam Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, que conduzia o carro sem habilitação, seu pai, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e sua tia Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos. Os três morreram no local.
O condutor da Toro, de 44 anos, e sua esposa, de 47, foram socorridos ao Hospital César Leite. Ele não sofreu ferimentos, enquanto ela apresentava dores no corpo.
O trecho foi isolado para trabalho da perícia, com apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU. De acordo com os policiais, o Uno teria passado por uma área com barro na pista antes de perder o controle.
Redação do Portal Caparaó

.png)