Portal Caparaó - Voluntários realizaram mais uma ação de Natal em Caputira
Entretenimento

Voluntários realizaram mais uma ação de Natal em Caputira

28/12/2025 - Atualizado em 28/12/2025 21h56

CAPUTIRA (MG) - Voluntários realizaram mais uma ação de Natal em Caputira, na última quarta (24) e quinta-feira (25), Dia de Natal. Eles percorreram os bairros levando a alegria a crianças e uma mensagem que demonstra o verdadeiro significado do Natal.

Gecilda Maria de Freitas, Laninho Izidoro e Joabis Morais se uniram e conseguiram distribuir cerca de 500 brinquedos. Não é a primeira ação, eles já fizeram atividades semelhantes no Dia das Crianças, na Páscoa e em outros anos no Natal.

“Eu cresci pobre e o que eu tinha para brincar era o que os outros me davam. Então eu gosto de ficar no meio das crianças, de poder ajudar também. Todo ano a gente tem feito como forma de levar alegria também para a criançada”, conta Gecilda.

Ela afirma que a ideia é manter a comemoração em 2026 e convida outras pessoas e empresas a colaborarem nas próximas campanhas.

Segundo ela, a ação tem o objetivo de levar a alegria para as crianças de cada rua de Caputira, buscando apresentar o verdadeiro significado do Natal.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.