Portal Caparaó - Três pessoas são mortas a tiros na zona rural de Mutum
Segurança

Três pessoas são mortas a tiros na zona rural de Mutum

29/01/2026 - Atualizado em 29/01/2026 07h53

MUTUM (MG) - Três pessoas morreram e uma quarta ficou ferida após um ataque a tiros registrado na noite desta quarta-feira (28/01) no Córrego Forquilha, zona rural de Mutum. O crime ocorreu por volta das 20h50, dentro de uma residência, e mobilizou equipes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois homens, de 28 e 45 anos, e uma mulher, de 45 anos, foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Um jovem de 18 anos também foi baleado, com ferimentos nas pernas e na região da axila. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico especializado.

Testemunhas relataram aos militares que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em seguida, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante os trabalhos periciais, foram recolhidos sete estojos de munição calibre 9 milímetros, além de projéteis e um aparelho celular, que podem auxiliar nas investigações.

A Polícia Militar informou que segue em diligências intensas para localizar e identificar os autores do crime, bem como esclarecer a motivação do ataque. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para elucidar as circunstâncias do homicídio múltiplo.

OUTRO HOMICÍDIO

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na noite da terça-feira (27) no Córrego Barra Longa, zona rural de Mutum. A Polícia Militar foi acionada após a informação de que havia um corpo caído ao solo, aparentemente já sem sinais vitais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.