Portal Caparaó - Prefeitura de Sericita inaugura nova sede da Secretaria de Educação
Política

Prefeitura de Sericita inaugura nova sede da Secretaria de Educação

27/06/2026 - Atualizado em 27/06/2026 08h26

SERICITA (MG) - A Administração de Sericita inaugurou, nesta quinta-feira, 26/06, a nova sede da Secretaria de Educação e Cultura, um espaço moderno, preparado para acolher nossos profissionais e oferecer ainda mais qualidade no atendimento à nossa população.

A nova sede representa mais do que um prédio. Ela simboliza respeito aos profissionais da educação, valorização da cultura e investimento no futuro das nossas crianças e jovens.

“Essa conquista é fruto da união de muitas mãos. Agradecemos ao deputado estadual João Magalhães e ao deputado federal Rodrigo de Castro, parceiros de Sericita e fundamentais para que sonhos como este se tornem realidade”, destacou o Prefeito Robison Cruz.

Ele estendeu os agradecimentos também à “Secretária de Educação, Aparecida, e a todos os servidores da educação, que diariamente fazem a diferença na vida dos nossos alunos com dedicação, compromisso e amor pelo que fazem”.

A cerimônia ainda marcou o reconhecimento ao ex-prefeito Arthur, que iniciou a obra durante sua gestão. O novo gestor deu continuidade aos projetos que beneficiam a população de Sericita.

“Agradecemos ainda aos vereadores, que caminham ao nosso lado, contribuindo para que possamos seguir avançando e construindo uma cidade cada vez melhor para todos”, concluiu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.