Portal Caparaó - Helio Paiva comemora sucesso da Fecald
Entretenimento

Helio Paiva comemora sucesso da Fecald

21/08/2007 - Atualizado em 23/08/2007 08h25

Depois de quatro noites de festa, o prefeito de Durandé, Hélio Paiva, afirmou que está extremamente feliz com o sucesso de mais uma edição da Fecald – a Festa do Café com Leite de Durandé. Artistas de destaque e atrações locais desfilaram no palco montado na área de shows da cidade, numa estrutura de altíssima qualidade.

Desde o dia 16, a Fecald se transformou no maior ponto de referência do povo de toda a região. Milhares de pessoas cantaram e dançaram com toda a segurança, organização, assistência de saúde e pontualidade que marcaram a festa. A estrutura do evento ainda contou com sonorização de primeira, iluminação digital, rodeio, barracas e camarotes montados para o conforto do público festeiro.

REGIONAL

A programação em Durandé foi um dos pontos altos da festa que, de acordo com o prefeito Helinho, será melhor ainda em 2008. Em entrevista ao Portal Caparaó, ele fez um balanço de todo o evento e afirma: “Essa festa foi um sucesso porque se baseia na promoção de um espaço para todos se divertirem”.

Tradicional, a 18ª Fecald se mostrou com fôlego para divulgar a cidade de Durandé e atrair pessoas de toda a região.

Jailton Pereira e Antônio José - 21/08/07 - 22:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.