Portal Caparaó - Atropelamento no Coqueiro: Geraldinho continua internado em coma na UTI
Segurança

Atropelamento no Coqueiro: Geraldinho continua internado em coma na UTI

21/10/2007 - Atualizado em 25/10/2007 06h36

 

O vigilante e cantor Geraldo Miguel Rocha Filho, o Geraldinho, 43 anos, está internado em coma profundo e com um quadro traumatismo craniano na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital César Leite (HCL). O estado é grave e ele corre risco de morte. Geraldinho foi atropelado por um motorista em alta velocidade e com sintomas de embriaguez na contramão na avenida Getúlio Vargas, na tarde de sábado, no Coqueiro, em Manhuaçu.  

Segundo a última informação, da manhã desta terça, Geraldinho continua internado na UTI em coma profundo. Ele foi transferido no final da tarde de sábado depois que os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e o levaram para o Pronto Atendimento do SUS.

Segundo testemunhas, o vigilante estava atravessando a avenida Getúlio Vargas em direção ao ponto de ônibus no Coqueiro. Testemunhas relataram para a polícia, que o Uno dirigido por Jéferson Sales Pereira, 43, veio na contramão de direção e em alta velocidade.

“O carro atingiu o Geraldinho pelas costas. Ele foi arremessado para o alto, caiu uma vez no pára-brisas e depois foi jogado de novo para cima e caiu no solo”, contou uma das testemunhas.

EMBRIAGUEZ

Segundo uma das testemunhas, o condutor tentou socorrer Geraldinho, mas eles impediram tendo em vista o estado de embriaguez do motorista. O médico de plantão confirmou que Jéferson estava dirigindo sob influência de álcool.

Geraldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto o condutor saiu do local da ocorrência e guardou o carro na garagem do pai dele.

Policiais localizaram Jéferson e o Uno. Os dois foram levados para a delegacia de polícia. Jéferson continua preso até esta terça-feira e responde a inquérito por dolo eventual.   Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar, Bombeiros e Hospital César Leite - 14:26 - 21/10/07 - Atualizada 7:46 - 23/10/07

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.