Portal Caparaó - Celebrai Manhuaçu é neste sábado
Entretenimento

Celebrai Manhuaçu é neste sábado

11/05/2012 - Atualizado em 11/05/2012 09h26
Ludmila Ferber se apresenta neste sábado em Manhuaçu. Ingressos são vendidos no Centro da cidade.

Já está sendo preparada a estrutura para o show da cantora gospel Ludmila Ferber e sua banda. A apresentação será nesta sábado, dia 12, às 19:30 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Segundo o organizador do evento, Rubens Oliveira, da Agência Vem Louvar, a primeira edição do Celebrai Manhuaçu terá como atração principal a cantora e pastora Ludmila Ferber, mas outras ações vão completar a noite de festa e louvor.

“A escolha deste nome foi algo inexplicável e sem dúvida será um marco para cidade, pois se trata de uma cantora que ainda não se apresentou na região. Um nome respeitado no meio evangélico por ser uma mulher de Deus com vida no altar e ungida em seus belos louvores”, disse o idealizador do evento.

Os primeiros lotes dos ingressos serão vendidos a R$15,00 e o segundo lote, R$20,00. Os pontos de vendas são Loja Men Brasil no Centro de Manhuaçu e Fama Lanches Central e Coqueiro. Uma tenda também está funcionando em frente ao coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho. Para o estudante munido de carteira de estudante, é concedido o desconto de 50%.

CARREIRA

Ludmila Ferber começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja, porém não tinha ambições artísticas. Do retro-projetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor.

Em dezembro de 1987 casou-se com José Antônio Lino e, em 1992, Ludmila Ferber e seu marido mudaram-SE do Rio de Janeiro para Goiânia. Mais tarde, trocou Goiânia por Brasília, cidade onde Ludmila Ferber iniciou seu ministério pastoral. Suas filhas se chamam Ana Lídia, Vanessa e Daniela.

Seu primeiro CD solo, Marcas foi lançado em 1996. Ludmila Ferber também já havia participado da gravação de vários outros CD's, como da Comunidade Evangélica de Vila da Penha e também da série Adoração do Ministério Koinonya de Louvor. Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retro-projetor . “Eu sempre procurava chegar bem antes do horário, já orando, adorando, esperando as pessoas chegarem e me dispondo a servir em qualquer coisa. Eu amo a casa de Deus. Amo estar em sua casa, amo servi-lo. É muito precioso podermos, de alguma forma, ser úteis em Sua casa”, disse Ludmila.

Carlos Henrique Cruz / Fotos Moisés Oliveira - Alfavip

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.