Portal Caparaó - Deputado João Magalhães visita obras do novo prédio do HCL
Política

Deputado João Magalhães visita obras do novo prédio do HCL

08/11/2018 - Atualizado em 08/11/2018 10h30

MANHUAÇU (MG) - O Deputado estadual João Magalhães visitou obras do novo prédio do Hospital César Leite. Ele veio a Manhuaçu neste final de semana e manifestou sua gratidão também aos eleitores que permitiram a sua reeleição para um novo mandato na Assembleia Legislativa.

O motivo da visita também foi para demonstrar o compromisso com a população da cidade e da região. Ao contrário dos comentários maldosos e ataques políticos que sofreu, as obras do novo prédio não foram paralisadas. O deputado garantiu que os trabalhos continuariam e veio falar sobre isso.

“O trabalho não pode e não vai parar. Aliás, o anexo do HCL só vai parar quando estiver pronto. Estamos empenhados para cumprir tudo o que foi anunciado. Eu, bem como a prefeita Cici Magalhães, temos o compromisso de entregar essa importante obra, que vai beneficiar não só Manhuaçu, mas também outros 34 municípios em toda a região”, comentou João Magalhães.

Como afirmado por João Magalhães, os recursos da ordem de R$ 5,2 milhões foram depositados na conta do Município específica para essa obra e são repassados ao Hospital César Leite para pagamento das duas empresas que venceram a licitação à medida que a obra é executada.

Aproveitando a visita à região de Manhuaçu, João Magalhães reforçou que está sempre presente nos municípios e agradeceu o apoio expressivo que garantiu a condição de deputado majoritário na região. “Obrigado a você que nos ajudou a conquistar a reeleição para o segundo mandato como deputado estadual! Foram mais de 67 mil pessoas confirmaram que o nosso trabalho, graças a Deus, vem dando certo e trazendo bons resultados. Quero agradecer a cada pessoa que defendeu, divulgou e votou para continuarmos esse trabalho sério, correto e, principalmente, que gera benefícios para a nossa região! Reafirmo meu compromisso e vamos trabalhar mais pelo nosso Estado!”

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.